segunda-feira, 19 de abril de 2010

Happiness is a warm gun

Oi, Alesi! =D

É, essa semana ninguem errou meu nome e, como diria o selo de segurança do entei, "Está tudo bem agora" =D

E isso me deixou feliz. Felicidade pra mim é mesmo esse conjunto de coisas pequenas. É alguem que acabou de me conhecer conseguir pronunciar meu nome corretamente, é passar na super banca e ver que tem uns 4 comics novos pra comprar, é estar sem fazer nada em casa num dia livre e de repente marcar de sair com 20
amigos de uma hora pra outra e todo mundo aparecer, é chegar totalmente morgado na UFRN sair do carro e levar um susto de uma amiga que não vejo faz tempo.

Mas pra mim existe um grande exemplo de felicidade em pessoa, um exemplo de como se deve viver a vida, um exemplo de uma pessoa que não se abate por nada e que, pasmem, essa pessoa NÃO é joseph climber!!



Mals josefh, não é sua vez.

E quem será esse ídolo!? Tiririca? não! Didi? Definitivamente não! Mr. Brasilit? Não senhoras e senhores, o homem que lhes apresento é maior que todos esses na arte de se animar e de ver as coisas bonitas da vida! Esse homem é o carequinha que faz propaganda da Super Ladder na polishop! Sério! Alguem ja viu a cara dele?

(Mals galera, o google não me ajudou a achar uma imagem dele pra vocês)

Esse careca só ta fazendo propaganda duma porra de uma escada! Mas faz parecer que tá apontando pra um bilhete premiado da mega-sena acumulada! O cara é gordo, careca, narigudo, em suma, feio pra dedéu, mas tá mais feliz que o boy que ganha um nintendo 64.



Eu não preciso de uma escada daquelas mas com certeza compraria se soubesse que ela ia fazer eu ficar contente igual a aquele careca.

Falando em pessoas que sabem ser feliz. Dia desses eu tava andando pela ufrn e encontrei um dos poucos caras legais que eu conheci exclusivamente por causa da UFRN, gente fina mesmo, meu amigo Harisson. Então eu achei ele e agente ficou comentando nerdesas e depois começamos a falar do curso, de professor sacana
e de complicações, e ele concluiu o assunto de uma forma que me intrigou bastante. "Pois é rapaz, mas a culpa é nossa de escolhermos entrar na tecnológica, se quiséssemos mesmo ser feliz agente tava dando estrelinha nos corredores do DEART". Fiquei pasmo instantâneamente. "Você viu alguem dando estrelinha no DEART?" "Foi omi, eu tava andando por lá aí tinha um bixo andando no corredor todo sério. De repente o cara da uma estrelinha e eu pensando 'votz! galerinha tá feliz aqui ein?'".

Tá aí, agora toda vez que eu ouvir alguem reclamando da vida eu já tenho um bom argumento pra ela. Se ela quisesse ser feliz ela num tava fazendo o que quer que ela estiver fazendo agora, estava era dando estrelinha no DEART.

3 comentários:

  1. axu q todos deviamos dar uma passada no DEART para dar umas estrelinhas de vez em quando para desopilar XDDD

    ResponderExcluir
  2. hueauhaeuheuaheuheauheauheauh, DEART e suas estrelinhas felizes, sei não viu

    ResponderExcluir
  3. AlesiNaoTemR! Alesir rs
    Adorei seu blog! :D Tem coisas que você escreve, que me fazem ter vergonha das minhas postagens ._.

    Anyway, continue postando! *-*
    Beigos!

    ResponderExcluir