quinta-feira, 20 de maio de 2010

More Than Words

Oi Mevon! (Sério, nem eu esperava ter meu nome confundido dessa maneira. Mas em defesa da criatura que cometeu esse nomicídio, ele só trocou o meu nome com o apelido de um amigo meu... mas até que tem aver com o post de hoje.)

Ca-ham...-_- é Alesi

Afinal o que são poemas?
Para mim não passam de um amontoado de palavras que,
olhando de lado, cerrando os olhos e fazendo cara
feia até que o poema resolva contar tudo que sabe,
até podem fazer sentido.


vai falar ou pode trazer o saco?


Mas o autor do poema, conhecendo suas técnicas,
tira as partes que te fariam entender sem que
você tenha que ler 3 auto-biografias e 2
biografias não autorizadas do dito cujo.

Para alguns, a primeira frase já mostra que eu sou tecnológica,
o resto vai descobrir nas próximas linhas.


Suspiros

tomar café pra que?
o mesmo pão integral
o mesmo queijo sem graça
o mesmo presunto fino
e tudo sem manteiga.
me divido entre o pc e o relatório
ô dia..
Mas de repente toca Kill Bill.
Não vai dar tempo.
Não vai dar tempo.
Tem que dar tempo.
Como um suspiro e levo o saco.
Banho, roupa e correr.
Não dá tempo.
Fico só com os suspiros.
E pra quem perguntar, eu fui comprar comics.


Obrigado, obrigado.

2 comentários:

  1. Poxa... Mevon foi sacanagem D:

    Ah, eu gostei do seu poema... gosto desses escritos simples e cotidianos :)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    dei valor XDDDDD
    *batendo palmas*

    ResponderExcluir