sábado, 22 de maio de 2010

Bring me a Dream

Oi! (É, bem... Esqueceram meu nome hoje. Mas foi melhor do que algumas tentativas desastrosas de acertá-lo)

É Alesi, by the way. o_o/

Quando eu era mais novo eu era meio desligado (meio que ainda sou xD) e bastante imaginativo (mil vezes mais do que hoje em dia).

Acontece que algum dos meus pais em algum momento da minha infância deixou escapar a seguinte frase enquanto o outro dirigia:

"cuidado pra não entrar na contra-mão".

Então, eu, com preguiça de perguntar e botando a cachola pra funcionar, comecei a imaginar o que diabos era uma contra-mão. E eu coloquei na minha cabeça que a contra-mão era uma rua que todo mundo que pegasse ela ia se ferrar bem muito e de algum jeito bem tenebroso. Lembro até que tive um pesadelo por causa disso, nele tava meu pai dirigindo e a família toda no carro, agente tava perdido, andando numa rua toda esquisita, escura pra caralho, com umas árvores mó malígnas que tinham garras tipo as de quando a branca-de-neve se perde no bosque.



Aí meu pai de repente fala "putz, peguei a contra-mão" e todo mundo olha pra ele com uma cara de espanto do tipo "Fudeu!" e nesse momento uma árvore du capeta dessas mete a garra na parte da frente do carro.

Aí pronto, acabou o sonho.

Foi um dos pesadelos que marcaram minha infância, até eu finalmente entender o que era realmente uma contra-mão.

Outro pesadelo bem marcante tinha aver com um aeroporto feito de escadas rolantes e esteiras rolantes e o som de dinossauros chegando, mas esse é tão viajante que eu nem vou explicar. =P

Um comentário:

  1. você merecia um prêmio por esses sonhos bizarros xD
    já dava para tentar começar a competir dom Deyse =P

    ResponderExcluir